domingo, 22 de novembro de 2009

Senhor,
Eu sou livre.
Nas Tuas mãos
H
á liberdade, amor...
O Teu mundo é grande,
Reino de liberdade que Tu dás.

Quando me seguras,
U
ma queda evitaste
E o meu caminho fizeste retomar.

Q
uando, por tempos nas Tuas mãos fico,
U
m erro cometi
E Tu me guardaste e protegeste.
Retomo o meu caminho
E Tu me segues,
Segues-me com o teu espírito protector.

Quando, por dias, meses ou anos,
Um caminho não percorri
É porque decidiste que não era o momento


E achaste que era melhor descansar.
Um caminho tem as pausas que Tu decides.

F
azer pausas é descansar em Ti.
A hora de partida é linda, a liberdade nos espera.
Cansaço volta
A pausa é repetida...

Cláudia Bastos e Marta Santos

1 comentário:

  1. Se tiver medo vou ao encontro DELE
    Ele me acolherá
    Nada me vai parar
    Hoje amanhã e sempre
    O amor, o carinho a vida, TUDO!
    Rezo em silêncio mas com o coração desperto

    Que ELE me guie sempre
    Único, sincero, belo, CRIADOR
    Ele sim, sálva-nos

    Quando se ama, tudo se consegue
    Urge flores no caminho
    E algumas vezes pedras
    Rios para atravessar
    Encontros díficeis
    Sonhos por realizar

    Que o meu caminho seja o reforço para chegar a Deus
    Urge um sinal da Vossa PAIXÃO
    Em todos os tempos

    Escreve no meu coração, todas as tuas dores
    Unico amor...

    Faça dia ou faça noite
    nAda me vai separar de TI
    Cantarte-ei com paz e serenidade
    Amarte-ei sempre

    *Adriana Ruas

    ResponderEliminar