domingo, 15 de novembro de 2009

Este Sábado (14 de Novembro) foi um Sábado de folga na catequese. Os nossos catequistas estiveram em retiro, para começarem a preparar o advento. No entanto, isto não significa termos férias de Cristo, até Ele próprio nunca tira férias de nós! Assim fica um pequeno desafio...
Vamos ouvir a música, traduzir a letra e postar comentários acerca da mensagem desta música.

- I Only Ask Of God - Outlandish



Em Inglês é assim:
I only ask of God
He won't let me be indifferent to the suffering
That the very dried up death doesn't find me
Empty and without having given my everything

I only ask of God
He won't let me be indifferent to the wars
It is a big monster which treads hard
On the poor innocence of people
It is a big monster which treads hard
On the poor innocence of people

People...people, people


I only ask of God
He won't let me be indifferent to the injustice
That they do not slap my other cheek
After a claw has scratched my whole body


I only ask of God
He won't let me be indifferent to the wars
It is a big monster which treads hard
On the poor innocence of people
It is a big monster which treads hard
On the poor innocence of people

People...people...people


Solo le pido a Dios
Que la guerra no me sea indiferente
Es un monstruo grande y pisa fuerte
Toda la pobre inocencia de la gente
Es un monstruo grande y pisa fuerte
Toda la pobre inocencia de la gente

People...people...people


1 comentário:

  1. Outlandish - I Only Ask of God (tradução)


    Eu só peço de Deus
    Ele não me deixa ficar indiferente ao sofrimento
    Muito seco até que a morte não me encontrar
    Vazia e sem ter dado o meu tudo

    Eu só peço de Deus
    Ele não me deixa ficar indiferente às guerras
    É um grande monstro que influencia
    Sobre a pobre inocência das pessoas
    É um grande monstro que influencia
    Sobre a pobre inocência das pessoas

    Povo ... as pessoas, as pessoas

    Eu só peço de Deus
    Ele não me deixa ficar indiferente à injustiça
    Que eles não bofetada minha outra bochecha
    Depois de uma garra tem todo o meu corpo arranhado

    Eu só peço de Deus
    Ele não me deixa ficar indiferente às guerras
    É um grande monstro que influencia
    Sobre a pobre inocência das pessoas
    É um grande monstro que influencia
    Sobre a pobre inocência das pessoas

    Pessoas ... pessoas ... pessoas

    Solo le pido a Dios
    Que la guerra não me indiferente mar
    Es un monstro grande y pisa forte
    Toda la pobre inocência de la gente
    Es un monstro grande y pisa forte
    Toda la pobre inocência de la gente

    Pessoas ... pessoas ... pessoas
    *Ao lermos estas palavras e ouvirmos esta música que o nosso coração fique inquieto e nos faça agir...

    ResponderEliminar