domingo, 24 de janeiro de 2010

resposta ao e-mail de Jesus

De: Rita
Para: Jesus
Assunto: Não Te preocupes

Não te preocupes, pois quando precisares de mim eu estarei lá, quando precisares que eu seja tua testemunha eu estarei lá.
Eu farei o que me pedires, falarei sempre em Teu nome sempre que me pedires e nunca me hei-de envergonhar de Ti.
Assim, como Tu precisas de mim, dos teus Apóstolos, dos teus discípulos, eu também preciso de Ti.
Mesmo quando fiz coisas incorrectas, Tu estavas sempre lá, quando eu precisei, por isso, não te preocupes, eu estarei sempre lá para ajudar
Eu farei o que me pedires...
Um forte abraço desta tua irmã,
Rita

1 comentário:

  1. Recebi o teu convite e vou aceitá-lo. Sabes nem sempre é fácil dizer que gostamos de ti que te queremos seguir, devido á rejeição dos nossos colegas e amigos... Mas mesmo que não sejam as melhores atitudes penso sempre em ti que estás no meu coração, ao meu lado... Vou seguir-te mesmo que deixe muitas coisas para trás, vou estar sempre pronta a ajudar-te.
    Com carinho,
    Adriana Ruas

    ResponderEliminar